quinta-feira, 23 de junho de 2011

Superações em DEUS...



Supere qualquer dificuldade que esteja em teu caminho,por mais dificíl que ela pareça,ela tem saída.
Deus não nos prova além das nossas forças,se ele permite que nós passemos por provações é porque ele sabe que nós vamos conseguir vencer com ele quelquer dificuldade.
Viva cada dia buscando resultado de tudo que você fizer,saiba que quando o amanhã chegar este dia não voltará mais e deixará no seu lugar um grande vázio,empenha-te portanto em fazer deste dia um dia ganho e não perdido,um dia bom e não ruim,com sucesso e sem fracasso,de forma que não tenhas que lamentar o preço que pagas-tes por ele.
Se parassemos para analisar as nossas vidas,os nossos dias,as nossas escolhas,as nossas decisões,os nossos atos seriam tão diferentes.
Eu posso contribuir apenas com uma gota de água para o oceano mas,com a minha gota de água ele jamais será o mesmo.
Pequenos atos podem nos trazer grandes resultados,éis a fórmula do sucesso;define o teu objetivo,investi nele e dá o teu melhor para alcançares.
Faça sempre a diferença,pois aqueles que deixam a vida no anonimato sem atos dignos de memória não são diferentes daqueles que nunca nasceram...

3 comentários:

  1. oi tudo bem eu nao sou evangelica nao pq eu tenho vergonha oq que eu fasso
    eu queria um conselho seu eu sou uma pessoa muito triste
    ass:amanda
    mim responda pelo meu orkut vc tem vc pode fazer isso pelo uma vida para jesus
    adorei seu cometario

    ResponderExcluir
  2. Amém minha amada,estarei lhe respondendo sim no orkut....fica com DEUS....

    ResponderExcluir